Procurando passagens baratas

16 de junho de 2014

Já falamos aqui sobre como procurar estadia no Rio de Janeiro e hoje vamos comentar sobre alguns sites que divulgam as melhores promoções para viajar de avião e vir dançar no Congresso. \o/

Sua pesquisa pode ser iniciada em sites que divulgam promoções de passagens. Nosso favorito é o Melhores Destinos – sua equipe passa o dia inteiro procurando tarifas promocionais e postando logo que as encontra, tanto pelo site quanto pelas mídias sociais. Se encontrar alguma promoção que coincida com as datas que deseja viajar, não pense duas vezes, pois as tarifas promocionais costumam desaparecer em horas depois da postagem!

Como passo seguinte para encontrar a melhor passagem para o Congresso, tente os agregadores de passagens aéreas – são sites que, a partir de datas e rotas que você fornece, fazem uma busca em diversos outros sites – de companhias aéreas e de venda direta de passagens (os chamados consolidadores). Alguns dos agregadores:

Skyscanner – é um agregador que procura em diversas companhias aéreas, incluindo as de low-cost. Faça sua consulta diretamente no painel abaixo:

Kayak – outro agregador bastante popular.

Por fim, você pode procurar em sites de agências de viagens online – como muitas vezes as agências conseguem preços diferenciados, quando não encontrar o melhor preço utilizando agregadores, é provável que encontre bons preços nos sites de agências. Alguns deles são:

Dicas importantes ao comprar na internet:

  • flexibilidade de horários de chegadas e partidas – horários alternativos são sempre mais baratos
  • seja rápido ao encontrar uma promoção de passagens baratas – geralmente elas acontecem até atingir um determinado número de compras – por exemplo, a partir de 10 compradores – e depois os preços já aumentam
  • fique atento às divulgações em redes sociais como Facebook e Twitter – sites como o Melhores Destinos publicam nessas mídias assim que surgem as promoções

Como dica de procedimento básico, navegue no Melhores Destinos para ver se encontra alguma promoção. Caso encontre, procure aquela passagem específica nos agregadores, pois a tendência é terem o melhor preço. Por último, caso não encontre nestes sites, veja nas agências online.

Partiu Rio de Janeiro?!


Tags:,



Flora

Fale comigo - Email | Facebook





Post anterior

Movimento do "T" - Dança Moderna Project

Próximo post

Aperitivo do Congresso





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja também

Movimento do "T" - Dança Moderna Project

Já falamos aqui do “T” lateral, movimento que é um clássico da técnica de Horton. Saber fazê-lo da maneira correta...

13 de June de 2014