CARAVANA ARTEDUCAÇÃO NOVA YORK 2015 – Diário de viagem

26 de janeiro de 2016

 

IMG_2940

Compartilhamos a experiência da aluna Marina Nogueira, que esteve conosco em Nova York em Outubro de 2015. Confira!

“Conhecer Nova York sempre foi um sonho e ter a oportunidade de fazer aulas em uma das melhores escolas foi algo extraordinário.
Fiz aulas de Horton e Graham no Alvin Ailey; escola que supera qualquer expectativa. São salas imensas que compõem seis andares de estrutura, todas elas equipadas com piano ou instrumentos percussivos; sem contar com a equipe de professores maravilhosos. Um lugar completo para os amantes da dança!
Alem disso, optei por fazer aulas de outras técnicas e estilos na Steps on Broadway, Broadway Dance Center e Peridance; como Limón, Sapateado, Lyrical Jazz e Theater Jazz. Todas as turmas eram cheias e sempre tinham alunos de outras nacionalidades também. O que mais me motivava e chamava a atenção era o comportamento profissional de todos e a seriedade com que se faz dança.
Como a minha temporada de viagem era curta, o intervalo entre as aulas era o tempo que eu tinha para visitar os pontos turísticos mais famosos e fazer compras (rs). Não se tinha tempo para sentir o cansaço já que tinha opções de curso até aos Domingos.
Nova York é uma cidade que transpira arte até dentro do metrô, o investimento em arte em geral é muito e com certeza vale a experiência. Enfim, espero poder voltar em breve… Deixo aqui o meu agradecimento aos meus pais, por me proporcionarem a viagem; a Andrea Raw, pela iniciativa linda de organizar o Congresso e a Caravana que juntos compõem uma imersão fantástica para a dança; e por fim, um beijo aos queridos companheiros de viagem Leonardo Brito e Paula Mórtola.
A viagem foi incrível!”
IMG-20151013-WA0012
IMG_3125
 Esperamos vocês na nossa próxima viagem!!!
 IMG-20151009-WA0018
Saídas:
Primeiro grupo – De 03 a 18 de Setembro de 2016
Segundo grupo – De 18 de Setembro a 02 de Outubro de 2016
O pacote da Arteducação oferece:
– Bilhete aéreo;
– Seguro saúde internacional para 15 dias;
– Traslado ida e volta para aeroporto;
– Estadia de 14 noites em apartamento  (2 quartos com camas queen size e sala com sofá-cama);
– Orientação pedagógica para aulas nas melhores escolas da cidade;
– Suporte e assessoramento de compra de ingressos para shows e musicais, passeios (Highline, Botanical Garden, Coney Island, entre outros) além de compras em outlets.
Entre em contato!
Maiores informações pelo telefone:
(21) 97982-0033 ou pelo email: arteducacaocultural@gmail.com

Contato: Paula Mórtola






Andrea Raw
Bailarina, Professora, Coreógrafa e Pesquisadora em Dança. Dançou extensivamente em festivais por todo o país. Graduou-se no Bacharelado em Artes Cênicas pela UNIRIO e em Docência dos Ensinos Fundamental, Médio e Superior pela UCAM. Começou a lecionar em 1992, destacando-se no ensino da Dança Moderna no Ballet Stagium, em São Paulo, Petite Danse, Escola Marta Bastos e Centro de Movimento Deborah Colker, no Rio e no MMS em Budapest, na Hungria. Formada pela Martha Graham School em NY, foi idealizadora e produtora dos Workshops de Técnica e Repertório de Martha Graham no Centro Coreográfico do RJ em 2009 e 2010, além de Workshops com David Parsons em 2010 e Ana Marie Forsythe, da Ailey School em 2011 e 2012. Idealizadora, Produtora e Diretora Artística do Congresso Brasileiro de Dança Moderna, realizado anualmente a partir de 2011.

Fale comigo - Email | Facebook





Post anterior

CARAVANA DE IMERSÃO CULTURAL NOVA YORK 2016

Próximo post

III PRÊMIO DANÇA MODERNA - 2015





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja também

CARAVANA DE IMERSÃO CULTURAL NOVA YORK 2016

CARAVANA  DE IMERSÃO CULTURAL ARTEDUCAÇÃO NOVA YORK 2016  Visando o aprimoramento artístico e o intercâmbio cultural,...

25 de January de 2016